segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como baixar pelo Megaupload

1º - Digite as letras no BOX


2º - Espere 45 segundos


3º - Clique em "Free Download"

*Atenção,use o Megaupload TOOLBAR. Caso contrario não conseguirá fazer os Downloads!!!

Bom Filme!

sábado, 27 de junho de 2009

Nove Vidas: Mandela


Sinopse
Mandela, um homem que tinha todo o direito de odiar, ensinou o mundo a perdoar. Numa série de entrevistas honestas e raras, concedidas por pessoas que o conhecem bem, revela-se o legado de Mandela. Aos 19 anos, Christo Brand começou a trabalhar como guarda na prisão da ilha de Robben, a Alcatraz da África do Sul. Ele foi incumbido de vigiar o homem que seus superiores chamavam de "o maior terrorista da história da África do Sul". Mas ao longo dos 19 anos que lá permaneceu, ele formou um amizade tão profunda com Mandela que colocou por terra todas as suas crenças racistas.

A transformação de Adriaan Vlok, ministro mais temido da Ministério da Lei e da Ordem, também foi chocante. Ele era encarregado de reprimir manifestantes negros usando a força. Seu mundo caiu com o fim do apartheid, mas foi Mandela que lhe mostrou um novo caminho. Hoje, Vlok o chama de santo. Há muita emoção quando a filha de Mandela admite que queria seu pai só para si, mas percebeu a importância de dividí-lo com o resto do mundo. O ex-presidente De Klerk confessa que Mandela teve enorme impacto sobre sua vida pessoal e profissional: uma vez seu inimigo, agora um parceiro na paz e no perdão. Essas histórias, tocantes e transformadoras, falam de um despertar político, da longa luta pela justiça social e sobretudo, pela remissão.

Informações
Tamanho: 250 MB
Áudio: Português
Download: Rapidshare

Opção 01
Easy Share Opção 01
Ziddu

Charles Chaplin - Tempos Modernos - Dublado



FICHA TÉCNICA

Gênero: Antigo / Comédia
Ano de Lançamento: 1936
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 689Mb

Sinopse:Um operário de uma linha de montagem, que testou uma máquina revolucionária para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela monotonia frenética do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto. Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.

Download:

http://www.megaupload.com/?d=XACFLL57

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Fidel Castro: O Homem e o Mito


Sinopse
Este fascinante documentário é um retrato intimista de um dos mais controversos líderes da história: Fidel Castro. O homem que livrou Cuba de um regime esmagador e viveu um sonho comunista, sobrevive ainda hoje. Indubitavelmente uma figura lendária, Castro é também cheio de contradições. Alguns vêem-no como um herói, outros como um ditador. Quem é na realidade Castro?

Este documentário segue o dia a dia de Fidel Castro, com todas as suas rotinas incluindo uma viagem a uma aldeia cubana. Combina também notáveis imagens de arquivo com entrevistas inéditas com alguns amigos íntimos, família, aliados e inimigos. Juntos eles apresentam um lado de Fidel raramente apresentado no cinema. Desde os seus antecedentes de classe média rica até aos seus dias de estudante e momentos mais íntimos como pai de família, bem como as suas difíceis relações com os Estados Unidos.

Informações
Tamanho: 637 MB
Legendas: Português
Download: Rapidshare

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06

Che: Anatomia de un Mito




>:

Che Anatomia de un mito, é um documetario feito por cubanos que falam toda a vida de che
apenas 72MB

Audio em espanhol, sem legenda.

Mi Hijo, El Che (1985)





Ernesto Guevara Lynch 1984 - Mi hijo el Che.avi, 1985
Gênero: Documentário
Origem:Espanha

Sinopse
Mi Hijo, El Che

Um retrato de Che Guevara. Os testemunhos e recordações de seu pai, imagens de família, fotos e filmes revelam facetas inéditas e uma visão pouco comum deste grande personagem histórico.



Download
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte


- Áudio e vídeo estão ligeiramente dessincronizados.

Legendas em inglês já embutidas.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Lucio - O Anarquista - 2007

Formato: Rmvb
Direção:Aitor Arregi/

José María Goenaga
Gênero: Documentário

Áudio: Espanhol

Legenda: Português

Tamanho: 391 Mb

Duração: 89 minutos

Pacote dos links (texto)

Ziddu - Up file


Lucio um Anarquista tem sido protagonista e testemunha de muitos eventos históricos da segunda metade do século XX. Sua família foi perseguida pelo regime de Franco, estava nas ruas de Paris durante o extraordinário Maio de 1968, apoiou ativamente a revolução de Fidel Castro, ajudou milhares de exilados providenciando-lhes documentos falsos... Mas sem dúvida, seu maior triunfo se deu na segunda metade dos anos 1970. A imprensa o chamou de bom bandido ou de Zorro basco. Ele comandou a fraude de 25 milhões de dólares contra o First National Bank (atualmente Citibank), para mais tarde investir o dinheiro em causas nas quais acreditava. Milagrosamente, passou não mais do que poucos meses preso em toda a sua carreira.

A Cidade Antiga



Imagem

Sinopse

Na Obra A Cidade Antiga de Fustel de Coulanges, é possível dimensionar porque a família era fruto das marcantes crenças religiosas da população í época. Estudar a família por A Cidade Antiga também importa em entender institutos do direito privado da Antiguidade.

Imagem

As Veias Abertas da América Latina



Imagem

Sinopse

"O autor neste livro quebra a cronologia linear da historiografia oficial para desnudar o saque ao continente que persiste desde o descobrimento. Analisando os mecanismos de poder, os modos de produção e os sistemas de expropriação, Eduardo Galeano reescreve a história da América Latina e expõe os quinhentos anos de exploração econômica e miséria social. "

Imagem

História e Memória



Imagem

Sinopse:

Reconstrói a evolução do conceito de história, indagando e confrontando as etapas dessa contínua pesquisa sobre a vida do homem, suas relações com o ambiente, os eventos e sua diferente temporalidade. O resultado constitui uma nova perspectiva para as principais questões da historiografia contemporânea.
Editora: Ed. da Unicamp


DOWNLOAD

A Escola dos Annales 1929-1989


Imagem
Sinopse
Primeira publicação que narra a história do movimento surgido na França, agrupado em torno da revista Annales. Ao dar estatuto de objeto de análise histórica a dimensões da vida privada, a Escola dos Annales abriu uma terceira via ao estudo da História, distanciando-se tanto da historiografia marxista quanto da história factual-biográfica. Peter Burke esclarece as coordenadas dessa refundação do método histórico analisando seus fundadores, Lucien Febvre e Marc Bloch, passando ainda por Fernand Braudel, Georges Duby, Jacques Le Goff e Le Roy Ladurie.

Link para download
C L I Q U E

A Sociedade Feudal



Imagem

Sinopse


Esta obra de referência obrigatória, é um clássico para quem queira conhecer a essência da sociedade feudal, como ela funcionou, como evoluiu. Aborda o período que vai de meados do séc. IX até aos primeiros decénios do séc. XIII, num quadro geográfico que abrange a Europa ocidental e central. Bloch dá-nos a conhecer o meio e as condições de vida, os laços de sangue, a vassalidade e o feudo, as classes, a dependência das classes inferiores, o governo dos homens e a feudalidade como tipo social. Ao mesmo tempo avalia o papel da Igreja, da realeza, da força burguesa, da cidade, da comuna.

Lançamento Digital Source

Imagem

.

Elefante - Elephant - 2003

Ano: 2003
Formato: Rmvb
Qualidade: Dvd/Rip
Direção: Gus Van Sant
Gênero: Drama
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 293 Mb
Duração: 81 Minutos
1-Parte - 2-Parte
3-Parte - 4-Parte

Um dia aparentemente comum na vida de um grupo de adolescentes, todos estudantes de uma escola secundária de Portland, no estado de Oregon, interior dos Estados Unidos. Enquanto a maior parte está engajada em atividades cotidianas, dois alunos esperam, em casa, a chegada de uma metralhadora semi-automática, com altíssima precisão e poder de fogo. Munidos de um arsenal de outras armas que vinham colecionando, os dois partem para a escola, onde serão protagonistas de uma grande tragédia.

WINRAR v3.71 Português Completo download


imagens-postar171

Download do Programa

http://www.megaupload.com/?d=3TYYJN1R

Informações do Programa

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um “test drive” deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Características Gerais:
Ao usar o WinRAR você terá uma grande gama de ferramentas para compactar arquivos e salvar espaço no computador!

Trabalha com diferentes formatos de arquivos.

Oferece uma interface gráfica intuitiva e fácil de usar, permitindo usar o mouse e menus de forma ágil, assim como o uso de uma interface através de linhas de comando.

Possui um guia passo-a-passo especial que fornece acesso instantâneo às funções mais básicas para você realizar suas tarefas.

É capaz de codificar seus arquivos com uma das tecnologias mais avançadas de criptografia com até 128 Bits: AES (Padrão de criptografia avançada).

Permite criar extração rápida e trabalhar com arquivos de vários volumes.

Está sempre em constante desenvolvimento, possuindo atualizações freqüentes.

MACUNAÍMA (1969)


GÊNERO: COMÉDIA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 470 MB
FORMATO: RMVB
DOWNLOAD: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

SINOPSE: Macunaíma é um herói preguiçoso, safado e sem nenhum caráter. Ele nasceu na selva e de negro (Grande Otelo) virou branco (Paulo José). Depois de adulto, deixa o sertão em companhia dos irmãos. Macunaíma vive várias aventuras na cidade, conhecendo e amando guerrilheiras e prostitutas, enfrentando vilões milionários, policiais, personagens de todos os tipos. Depois dessa longa e tumultuada aventura urbana, ele volta à selva, onde desaparecerá como viveu - antropofagicamente. Um compêndio de mitos, lendas e da alma do brasileiro, a partir do clássico romance de Mário de Andrade.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

LAMARCA (1994)

DIREÇÃO: SÉRGIO REZENDE
GÊNERO: DRAMA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 421MB
FORMATO: RMVB

SINOPSE: Crônica dos últimos anos na vida do capitão do exército Carlos Lamarca (Paulo Betti) que, nos anos da ditadura, desertou das forças armadas, e passou a fazer oposição, tornando-se um dos mais destacados líderes da luta armada.

MEGAUPLOAD

O DESCOBRIMENTO DO BRASIL (1937)

DIREÇÃO: HUMBERTO MAURO
GÊNERO: AVENTURA
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 401MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Transcrição fílmica da "Carta de Achamento do Brasil", escrita pelo escrivão da frota, Pero Vaz de Caminha. Clássico do cinema nacional que narra a chegada do navegador português Pedro Alvares Cabral ao Brasil. Uma das características do filme foi a reconstituição, em tamanho natural, da nau capitânia de Cabral, construída dentro dos estúdios da Cinédia. Já as miniaturas foram feitas por José Queiroz, que anteriormente desenvolveu o mesmo trabalho técnico em ''Bonequinha de Seda''.

PARTE1 - PARTE2 - PARTE3 - PARTE4 -

GUERRA DO BRASIL - TODA A VERDADE SOBRE A GUERRA DO PARAGUAI (1987)


DIREÇÃO: SYLVIO BACK
GÊNERO: DOCUMENTAL
ÁUDIO: PORTUGUÊS/ESPANHOL
LEGENDA: PORTUGUÊS
TAMANHO: 579MB
FORMATO: AVI

SINOPSE: Foi o maior conflito armado da America Latina. Entre 1864 e 1870, a América do Sul é palco do maior e mais sangrento conflito armado do século, conhecido como a "Guerra do Paraguai", quando mais de um milhão de pessoas morreram. O filme desmascara a história oficial, que mitificou certos vultos como o Duque de Caxias, até hoje tido como herói. Misturando ficção e documentário, o filme foi feito com base no trabalho de pesquisadores dos países latinos envolvidos na I Guerra Mundial, como Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai. Na lista dos 50 melhores filmes sobre guerra, feita pela Caixa Cultural, Guerra Do Brasil ficou em 31º lugar, ganhando de filmes como "Desde Que Partiste", "Nascido Para Matar" e "Guerra De Canudos".


MEGA1 - MEGA2 - MEGA3
MEGA4 - MEGA5 - MEGA6

7 ZIP

KM Player

The KMPlayer

Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.

UM PLAYER ARROJADO

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades:

  • Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
  • Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
  • Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!
  • Um player leve e eficiente.

    MÚSICAS COM QUALIDADE

    Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

    Personalize sua execução:

    O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a freqüência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas predefinidos no botão Preset, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno, etc.

    Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.

    O novo design do player é simples e arrojado.

    Compatibilidade:

    Arquivos AVI incompletos ou danificados (os quadros danificados são pulados).

  • Arquivos bloqueados enquanto baixados (incompletos) ou compartilhados (caso especial para o formato AVI, que o arquivo é reconstruído em tempo real caso esteja sendo baixado em ordem consecutiva.S
  • Streaming HTTP — ASF, OGG, MP3, AAC, MPEG PS, MPEG TS.
  • AVI, WMV, MKV, MOV, MP4, OGG, THEORA, OGM, RMVB, MPEG1, MPEG2, entre outros.
  • Álbuns de áudio compressados em ZIP ou RAR.
  • Shoutcast e Icecast.
  • AC3, AAC, OGG, APE, MPC, FLAC, AMR, ALAC, SHN, WV, MOD, S3M MTM, UMX, XM e IT.
  • Google Video (GLV), Flash Video (FLV), Nullsoft Streaming Video (NSV), 3GP, PMP, VOB.
  • Arquivos do RealPlayer, QuickTime e Windows Media Player.
  • Plugins de entrada do Winamp.
  • Reprodução de DVDs, ratDVDs (necessita filtros de ratDVD).
  • CD de áudio, formato CDXA (somente Windows XP e 2000).
  • Vídeo CD, SVCD, XCD.
  • Arquivo de imagem VCD — BIN, ISO, IMG, NRG (requer mplayer.dll).
  • Suporte a dispositivos WDM como TV, HDTV, câmera, webcam, etc.
  • Arquivos em Flash da Adobe, FLC e FLI.
  • Diversos arquivos de imagens como PNG, GIF, etc.
  • OS VÍDEOS

    Uma área do programa que com certeza é de invejar. Com relação a vídeo, você tem tudo e mais um pouco do que precisa para assistir a filmes, clipes de vídeo e até mesmo fazer a captura deles. Se você possui dispositivos de captura — TV, HDTV, webcam, câmera, etc —, pode também utilizá-los no The KMPlayer.

    Assista seus filmes com legenda:

    Realmente um programa deste porte não poderia deixar de contar com o recurso de legendas, no qual também, possui uma tremenda compatibilidade. As configurações são as mais variadas, tudo com o simples intuito de lhe dar total liberdade de escolha e personalização. Se a legenda em uso estiver com erros, pode-se facilmente editá-la a partir do próprio player!

    Imagem em alta definição:

    Quando o assunto é vídeo, o primeiro pensamento que nos vem a cabeça: a qualidade desse player é boa? Não. É ótima! Para complementar isso, ele oferece uma grande quantidade de controles para tela — proporção, posição e tamanho, etc — e é claro, mais efeitos! E estes são muitos, porém vale ressaltar os famosos câmera lenta e quadro a quadro. Se depois de alterar suas preferências não obter o resultado esperado, pode-se também alterar o renderizador de vídeo, recomendado para usuário com um pouco mais de conhecimento na área.

    Veja seus vídeos sem complicações.

    PRATICIDADE

    Este é o ponto que o torna fantástico, pois mesmo comportando todas essas funções — e mais um pouco que você descobrirá usando-o — mantém a praticidade de um simples player. Ao dar o play em uma música por exemplo, pode-se desempenhar outras atividades no computador tranqüilamente sem que o player lhe incomode. Isto deve-se ao recurso de minimizá-lo para a systray, barra de sistema ao lado do relógio, sem ocupar a barra de tarefas. Para acessá-lo novamente, basta um clique com o botão esquerdo do mouse.

    Lista de reprodução avançada:

    A playlist do The KMPlayer assemelha-se à do Winamp, porém com algumas opções adicionais. Como se não bastasse a versatilidade, conta com botões para ações comuns ao alto da janela, os quais são acompanhados, ao lado esquerdo, por uma caixa de seleção de álbums que torna mais ágil a troca entre listas de reproduções.


    DOWNLOAD

    A LISTA DE SCHINDLER

    Audio: Ingles
    Legenda: Portugues
    Qualidade de audio: 10
    Qualidade de video: 10
    Gênero: Biografia/Drama/Guerra
    Formato: RMVB
    Tamanho: 670MB
    Download: CD1: Parte1 Parte2 Parte3 Parte4
    CD2: Parte1 Parte2 Parte3 Pa

    Diários de Motocicleta - Che Guevara


    Formato: Rmvb
    Direção: Valter Sales
    Áudio: Espanhol
    Legenda: Português
    Tamanho: 247 Mb
    Duração: 124 Minutos
    Em 2 Servidores
    Pacote dos links (texto)

    Na história, dois jovens estudantes argentinos, o bioquímico Alberto Granado (Rodrigo de la Serna) e o médico Ernesto Guevara (Gael Garcia Bernal) decidem conhecer a América Latina numa viagem de 8 mil quilômetros, de Buenos Aires até Caracas. Montados em uma motocicleta Norton 500, modelo 1939, carinhosamente apelidade de "La Poderosa", os amigos partem pelo continente que não conhecem nem mesmo dos livros, já que em sua juventude foram apresentados na escola às culturas européias, mas nunca aos seus ancestrais sulamericanos. A aventura começa com ares de road movie. Paisagens e povoados, lindamente fotografados por Eric Gautier, desfilam na tela enquanto os inocentes argentinos conhecem culturas e lutam contra o clima, a falta de dinheiro e a gradual desintegração de La Poderosa. Entretanto, vai aos poucos mudando de forma, conforme a moto se despedaça e cresce a compreensão da dupla sobre a extensão da injustiça social e miséria da América Latina.

    Deus e o Diabo na Terra do Sol


    Formato: Rmvb
    Direção: Glauber Rocha
    Áudio: Português
    Tamanho: 504 Mb
    Duração: 84 Minutos
    Pacote dos links (texto)

    No sertão nordestido, o vaqueiro Manuel mata seu patrão e foge com a mulher, Rosa. Os dois tornam-se seguidores do líder messiânico "Santo" Sebastião, até que o jagunço Antônio das Mortes, a mando dos coronéis e da Igreja, mata o velho beato e seus fiéis. Manuel e Rosa sobrevivem e encontram o cangaceiro Corisco. Este converte Manuel ao cangaço, rebatizando-o de Satanás. Corisco é caçado e morto por Antonio das Mortes.

    Baile Perfumado


    Formato: Rmvb
    Qualidade: Vhs/Rip
    Direção: Paulo Caldas/Lírio Ferreira
    Gênero: Drama
    Áudio: Português
    Tamanho: 561 Mb
    Duração: 91 Minutos
    Pacote dos links (texto)

    Conta a saga real do libanês Benjamin Abrahão, mascate responsável pelas únicas imagens de Virgulino Ferreira, o Lampião, quando vivia no sertão brasileiro. Amigo íntimo de Padre Cícero, Benjamim mascateava pelo sertão e exercitou seu espírito mercantilista convivendo intimamente com o bando de Lampião. Infiltrou-se no grupo para colher imagens e vender os registros do famoso criminoso pelo mundo afora. As imagens foram apreendidas pela ditadura do Estado Novo, e só foram recuperadas no início dos anos 60 pelo cineasta Paulo Gil Soares e seu produtor. A trilha sonora é embalada por Chico Science, Fred Zero Quatro (do Mundo Livre S/A) e Lúcio Maia (do Nação Zumbi), compondo a síntese de tradição nordestina e modernidade que o filme propõe.

    Transamerica - 2005


    Formato: Rmvb
    Direção: Duncan Tucker
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Tamanho: 337 Mb
    Duração: 93 Minutos
    Pacote dos links (texto)

    Bree Osbourne (Felicity Huffman) é uma orgulhosa transexual de Los Angeles, que economiza o quanto pode para fazer a última operação que a transformará definitivamente numa mulher. Um dia ela recebe um telefonema de Toby (Kevin Zegers), um jovem preso em Nova York que está à procura do pai. Bree se dá conta de que ele deve ter sido fruto de um relacionamento seu, quando ainda era homem. Ela, então, vai até Nova York e o tira da prisão. Toby, a princípio, imagina que ela seja uma missionária cristã tentando convertê-lo. Bree não desfaz o mal-entendido, mas o convence a acompanhá-la de volta para Los Angeles.

    Grass - Documentário - 1999


    Formato: Rmvb
    Duração: 78 minutos
    Tamanho: 274 Mb
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Direção: Ron Mann
    1-Parte

    2-Parte
    3-Parte


    Este documentário não é uma exaltação patética à maconha, mas sim um filme informativo, envolvente e sensato. Uma excelente produção sobre a erva maldita. Los Angeles Times "Um documentário expressivo e divertido sobre a história da marijuana nos Estados Unidos no século 20."do diretor canadense Ron Mann, é um documentário instigante e polêmico, inédito no Brasil, que foi aclamado nos países onde pôde ser apresentado. Com uma linguagem moderna, o filme conta a história secreta da proibição da maconha, mostrando os interesses políticos e econômicos por trás dela. Maconha se baseou numa imensa pesquisa histórica e traz imagens surpreendentes (e divertidíssimas) de antigas campanhas publicitárias anti-drogas.

    Zapatista - 1999


    Formato: Rmvb
    Direção: Benjamin Eichert
    Gênero: Documentário
    Áudio: Espanhol
    Legenda: Inglês / Português
    Tamanho: 285 Mb
    Duração: 56 Minutos
    Lista dos links

    Legenda em português clique aqui.

    Outro documentário de Big Noise Films desta vez sobre os zapatistas de Chiapas México. The Zapatistas ( EZLN ). Os zapatistas (EZLN) são um grupo armado revolucionário que subiu até ao dia de Ano Novo de 1994 em oposição ao NAFTA (o Acordo de Livre Comércio norte-americano). Eles são ideologicamente contrários à globalização eo neoliberalismo corporativo - o que eles vêem como explorador e destrutivo para a sua cultura indígena. Eles são também bastante famoso como o primeiro movimento de resistência por forma a obter o apoio popular mundial através innovitive a utilização da Internet. A sua carismática - e os meios de comunicação saibam utilizar - Marcos com o seu porta-voz poética filosofia ea imagem elegante, creio eu, desempenhou um grande papel no seu sucesso nesta área.
    Bandas como Rage Against The Machine a Neil Young apoiam eles e entre outras bandas e artistas.

    Ernesto Che Guevara





    Documentário da
    Discovery Channel

    Áudio: Espanhol

    Tamanho: 100 Mb

    Formato: Rmvb

    Duração: 47 Minutos
    DOWNLOAD






    Profecias maias - Nossos dias estão contados

    Profecias Maias nossos dias estão contados





    A primeira das sete profecias Maia fala sobre o final do medo.



    A PROFECIA :
    Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de Dezembro do ano 2012, solstício de inverno.

    Neste dia a humanidade deverá escolher entre a extinção do planeta como espécie pensante, que ameaça destruir os ecossistemas ou evoluir para a integração harmónica com todo o universo.
    O povo Maia habitou nos séculos IV a.C. e IX a.C. a região das florestas tropicais das actuais Guatemala, Honduras e Península de Yucatán (região sul do actual México).

    Possuiam um sistema de calendários circular cujo ciclo completo era de 52 anos solares e que sincronizava dois outros, a saber: o calendário Tzolk'in de 260 dias e o calendário Haab de 365 dias e 1/5. O Calendário Maia prevê o final do ciclo solar actual no ano de 2012, quando tudo se extinguirá para o início de uma nova era.

    Os Maias asseguravam que a sua civilização era a 5ª iluminada pelo sol ( Kinich-Ahau), no 5° grande ciclo solar.


    Antes tinham existido outras 4 civilizações que foram destruídas por grandes desastres naturais.

    Achavam que cada civilização é apenas um degrau para a ascensão da consciência colectiva da humanidade.

    Depois de quase 600 anos de intensa actividade construtora e de um assombroso desenvolvimento científico, no ano 830 d.C., todo o povo Maia desaparece de maneira voluntária e consciente.

    Abandonam as cidades, as casas, os templos cerimoniais, no momento de maior desenvolvimento de sua civilização.
    Ficam alguns guardiães a cargo do abandonado, supervisores da herança que nos deixaram.

    200 anos após o abandono, a maioria das suas cidades desaparecem na selva, algumas foram mais tarde repovoadas.





    Servidor:Rapidshare

    Extenção: WMV

    Tamanho; 3 partes ( 2 de 47MB e 1 de 15 MB)


    Unhidden
    Parte 01
    Parte 02
    Parte 03

    O ASSASSINATO DE KENNEDY

    Clique Aqui Para Pesquisar O Menor Preços Desse DVD
    Título Original: Unsolved History - JFK Death In Dealey Plaza
    Gênero: Documentário
    Tempo de Duração:
    Ano de Lançamento: 2003
    Qualidade: DVDRip
    Formato: Wmv
    Áudio: Inglês
    Legenda: Português
    Tamanho: 219 mb